Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Mundo da leitura

Olá pessoal! Bom, pelo visto esta é a minha primeira postagem, e nela irei dizer do que se trata o blog, o que irei postar, quando, o porquê de eu ter criado este blog e tudo mais.
Primeiramente, este blog é direcionado para aquelas pessoas que tem um grande, digamos, "vício" por livrosséries e sagas. Então, obviamente, irei fazer postagens relacionadas a isso (resenhas, indicações, novidades, tags, e o que me vier à cabeça). Mas, é claro, se eu estiver inspirada no dia.
Tentarei postar toda semana, ou mais vezes (me esforçarei) para vocês.
Eu resolvi criar este blog pelo simples fato de eu amar ler. Em qualquer lugar que eu vou eu levo um livro comigo, até mesmo para um restaurante (não me estranhem). As vezes eu me pergunto como as pessoas ficam viciadas em drogas e álcool se temos o nosso querido e viciante mundo da leitura, se é que vocês me entendem. Também me pergunto como é que as pessoas sobrevivem sem ler um livro (os livros que pedem na escola não contam). Tudo que eu queria era que todos compreendessem como ler é bom, haha mentira, tudo que eu queria era livros baratos. Enfim, isso era pra ser apenas uma introduçãozinha básica, mas acabou meio que sendo um texto sobre minha opinião do mundo da leitura... Talvez vocês estejam me achando louca, ou estranha, mas se eu for uma dessas, posso ser uma louca ou estranha que lê, aí sim, faz uma grande diferença! Este é o meu mais novo blog, espero que dê certo.
Espero que vocês gostem, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário